Entregas

Para acompanhar o andamento da entrega do seu pedido disponibilizamos para você uma “linha do tempo” com as etapas da entrega. É bem simples! Faça o login no site. Acesse “meus pedidos” e clique no numero do pedido que você quer saber o andamento. Em instantes você saberá onde está seu pedido.
O prazo de entrega do seu pedido é informado no momento da compra e passa a ser contado após a confirmação de pagamento. Caso o prazo de entrega informado tenha expirado, você poderá: Consultar no site o andamento da sua entrega, conforme os passos do item acima. Em caso de dúvidas, acesse este Contato para mais informações.
O prazo estimado para a entrega do seu pedido é informado no ato da compra. Esse prazo será confirmado e passará a contar após a aprovação de pagamento do seu pedido. A aprovação do pedido poderá variar de acordo com a forma de pagamento escolhida. Para pagamentos em cartão de crédito a confirmação será muito rápida. O prazo de entrega poderá variar também em razão do item escolhido para compra.
Para calcular um prazo de entrega, basta clicar no produto escolhido para compra, se for o caso, selecionar cor e/ou tamanho e clicar em "comprar". Você será direcionado para o carrinho de compras. Preencha o CEP no campo solicitado e clique em "consultar". O prazo estimado de entrega do item será calculado e aparecerá em “descrição” logo abaixo do nome do produto. IMPORTANTE: Se você incluir mais de um item no carrinho de compras, os prazos de entrega poderão variar de acordo com os estoques dos produtos. Nessa situação, para cada item aparecerá um prazo estimado diferente.
Em Aracaju contamos com serviços de Delivery (motoboy). Para atender ao restanto do país trabalhamos com os Correios.
Atualmente realizamos entregas apenas em território nacional. Em breve poderemos ampliar as regiões de entrega para fora do Brasil.
Para sua segurança e para garantirmos nossos prazos de entrega, não realizamos alteração do endereço de entrega informado no ato da compra.

Pagamento e Nota Fiscal Eletrônica

Disponibilizamos varias formas de pagamento para o seu pedido. Escolha aquela que é melhor para você e boas compras! Cartão de crédito: Aceitamos os principais cartões de crédito, PagSeguro, Paypal e Mercado Pago. Você poderá pagar a vista ou de acordo com o parcelamento disponível no ato da compra. Para sua segurança e dos seus dados, o número do seu cartão não ficará guardado em nosso site e a sua compra poderá passar por uma validação de informações. Boleto a vista: Aceitamos também o pagamento em boleto bancário. Imprima o boleto no ato da compra e pague dentro do prazo de 3 (três) dias de vencimento, no banco de sua preferência. Vale ressaltar que o prazo de entrega do seu pedido dependerá da confirmação de recebimento do valor pelo banco emissor, que poderá levar até 3 (três) dias uteis após o pagamento. Importante: Caso vença o prazo do boleto, não efetue o pagamento, pois o pedido não será liberado. Entre em contato com nosso televendas pelo telefone (79) 3222-3310, ou acesse este link. Um de nossos especialistas te ajudará com um novo pedido.
Após finalização do seu pedido, você só poderá alterar a forma de pagamento de boleto para cartão de crédito. Para essa operação, você deverá entrar em contato. Um de nossos especialistas poderá realizar a alteração. Caso tenha finalizado um pedido e pago em cartão de crédito essa alteração não poderá ser realizada.
Para sua segurança, não aceitamos como forma de pagamento, cartões emitidos fora do Brasil. Você pode utilizar um cartão de crédito nacional ou pagar o seu pedido em boleto à vista.
O prazo para pagamento do boleto é de 3 dias corridos após a data da compra. Por exemplo, se você realizar uma compra na segunda-feira, o prazo para pagamento será até quinta-feira. Importante: Caso vença o prazo do boleto, não efetue o pagamento, pois o pedido não será liberado. Entre em contato com nosso televendas pelo telefone (79) 3222-3310, ou acesse este link.
Para compras efetuadas em boleto, você deverá clicar na opção “imprimir boleto” na pagina de conclusão do pedido. Automaticamente será aberta uma nova janela em seu navegador com o boleto para pagamento. É importante que você aceite a abertura de pop-up. Caso não consiga obter o boleto no momento da compra, você poderá acessar a segunda via de seu boleto. Faça o login no site. Acesse “meus pedidos” e clique no numero do pedido que você quer efetuar o pagamento. Em instantes você poderá acessar a opção “imprimir boleto” e terá acesso a segunda via Dica: O prazo para pagamento do boleto passa a contar da data de efetivação do pedido. Não deixe para imprimir seu boleto na ultima hora!
A confirmação de pagamento do pedido dependerá da comunicação do banco emissor com nosso site. Essa confirmação poderá levar até 3 (três) dias uteis após o pagamento. Para saber se o pagamento do pedido já foi confirmado disponibilizamos para você uma “linha do tempo” com as etapas da entrega. Faça o login no site. Acesse “meus pedidos” e clique no numero do pedido que você quer informações sobre o pagamento. Se em 3 (três) dias uteis o seu pedido não for confirmado, você poderá entrar em contato com a nossa central de relacionamento ou pelo e-mail contato@infranet.com.br.
Para todas as compras em nosso site, emitimos uma Nota Fiscal Eletrônica. Com o seu pedido você receberá uma representação simplificada da NF-e, chamada DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica). Na DANFE você terá uma chave numérica (chave de acesso) de cada pedido e com ela você poderá consultar e até mesmo imprimir uma versão de sua Nota Fiscal Eletrônica no site do Ministério da Fazenda.
Para ter a 2ª via da Nota Fiscal do seu pedido, você deve fazer o download do arquivo em nosso site, direto na seção dos seus pedidos. É bem simples! Faça o login no site. Acesse “meus pedidos” e clique no numero do pedido que você quer a Nota Fiscal. Escolha a opção de “Salvar Arquivo” e faça o download em seu computador.

Como Comprar

Você pode realizar uma compra de duas formas: Site: Faça um cadastro de seus dados pessoais, e-mail e senha e navegue em nosso site. Encontrando os produtos de sua preferência, inclua-os no carrinho de compras, escolha o endereço de entrega e a forma de pagamento e pronto! No final do processo de compra você receberá o numero do seu pedido. Televendas: Entre em contato com nossa central de vendas pelo telefone (79) 3222-3310. Um de nossos especialistas realizará o seu cadastro e ajudará na escolha do produto que melhor se adapta em sua necessidade. Comodidade, segurança e simplicidade para sua compra, de segunda a sexta das 8h às 12h e das 14h às 18h, aos sábados das 8h às 12h.
Durante sua navegação no site você poderá facilmente realizar uma busca. Vá ao topo da pagina e localize o campo “O que você procura?”. Digite o que quer localizar e clique na “lupa” ao lado. Para facilitar a busca, digite o nome ou uma parte do nome do produto, a marca, etc. Por exemplo, “cartucho hp 622 ou toner colorido laserjet”. Automaticamente o site exibirá no final da página os produtos que tem relação com o que você procurou. Dica: Você também poderá utilizar o “filtro de busca” no lado esquerdo da lista de produtos. Escolha o tipo de filtro para pesquisa e o site exibirá somente os produtos que têm aquela característica. Você pode separar os produtos por tamanho, cor, preço, marca, material externo, interno, etc. Também poderá combinar diversos filtros ao mesmo tempo Para facilitar inicie a busca por produtos do seu tamanho. Assim você ganha tempo apenas com os produtos que se adequam perfeitamente a você.
Caso não localize o produto que você quer comprar ligue para nosso televendas pelo telefone (79) 3222-3310. Talvez o item esteja classificado em uma categoria diferente da que você procurou ou o nome do produto pode estar diferente. Um de nossos especialistas vai te ajudar a localizar o produto ideal para você.

Promoções, Descontos e Newsletter

Newsletter nada mais é que um e-mail personalizado para você, onde nós lhe enviaremos promoções, descontos exclusivos, as últimas notícias sobre novidades tecnológicas. Saiba tudo das marcas que chegam à Infranet e lançamentos de produtos. Você não pagará nada para fazer parte dos assinantes da newsletter.
Para utilizar os cupons de desconto ou vales, antes de finalizar sua compra clique em “Cartões e Vales” na página de pagamento. Informe o código e clique em “Aplicar” e desconto será calculado automaticamente. Só é possível usar um cupom de desconto por compra. Caso possuir um vale poderá utilizar um vale e um cupom no mesmo pedido. Quer aproveitar nossos descontos antes de todo mundo? Assine nossa newsletter! Receberá promoções e cupons exclusivos direto no e-mail e ainda ficará por dentro das últimas novidades. Atenção! Os códigos dos cupons e vales são sensíveis a letras maiúsculas e minúsculas e possuem data de validade. Antes de utilizar um cupom ou vale, verifique as regras vigentes para os produtos que você deseja adquirir!
Novidades e Tendências: Nós deixamos você por dentro do que é notícia em termos de tendências, calçados e moda. Promoções: Você receberá em primeira mão nossos descontos promocionais, tirando vantagem das últimas promoções e garantindo o seu produto antes que eles acabem. Cupons de Desconto: Nós oferecemos cupons de desconto exclusivos aos assinantes da nossa newsletter, assim você pode comprar os últimos lançamentos com preços incríveis.
É bem simples! Acesse nossa home e faça o cadastro no campo “Assine nossa newsletter e fique por dentro”. Caso você já tenha cadastro na Infranet, você também poderá assinar a newsletter. Faça login no site. Após login, no lado esquerdo clique em “gerenciar newsletter”. Você encontrará as opções da “newsletter” e poderá escolher o que receber.
Faça login no site. Após login, no lado esquerdo clique em “gerenciar newsletter”. Você encontrará as opções da “newsletter” e poderá escolher o que não quer mais receber. Importante: Não classifique os e-mails de newsletter como spam em sua caixa de e-mails. Isso impedirá que você receba nossos e-mails de confirmação do pedido, informações de entrega, pagamento, etc. Caso não queira mais receber, faça o cancelamento no site ou contate nosso SAC pelo telefone (79) 3222-3310.
Se o filtro de spam do seu e-mail estiver ativado, ele poderá bloquear nossa newsletter. Você poderá adicionar uma regra de exceção no seu filtro de spam ou adicionar o e-mail newsletter@infranet.com.br em seus contatos. Realizando esses passos você deverá receber normalmente nossos e-mails.
ENTRE EM CONTATO

Atendemos de segunda a sexta das 8h às 12h e das 14h às 18h, aos sábados das 8h às 12h.

CONTATO

icon

(79) 3222-3310

icon

(79) 9.9638-8804

icon

contato@infranet.com.br

recarga_dobrada_banner

PROMOÇÕES

Receba Grátis no e-mail

[wysija_form id='1']

A INFRANET CARTUCHOS é uma empresa sergipana que atua desde 1999 oferecendo soluções na área de impressão. É especializada na assistência técnica em impressoras, remanufatura de cartuchos e toners e venda de suprimentos de informática....